Tenho fortes dores na mão esquerda, com dormência em três dedos, dói o pulso e vai subindo para o braço, principalmente à noite é que me incomoda mais.

  • Olá, boa noite. Sua queixa indica ser devido à tendinite. Oriento avaliação neurológica e exame de diagnóstico específico para identificar o grau de lesão, já que apresenta sinais de parestesia,isto é, dormência. Feito o diagnóstico existem medidas para aliviar a dor e principalmente evitar a progressão da lesão. Atenciosamente, Dra. Rosa Maria.

    Drª. Rosa Maria Otero Rodríguez
    Clínica Médica
    Homeopatia
    Nova Friburgo / RJ
  • A avaliação neurológica definirá os possíveis exames a serem solicitados. Pela sintomatologia descrita a síndrome do túnel do carpo deverá ser investigada.

    • Dr. Renato Kishi
  • Faria duas hipóteses diagnósticas - compressão do nervo mediano ou radiculopatia cervical por hérnia de disco. Um exame neurológico bem realizado pode tirar esta dúvida. Procure um especialista.

    Dr. Franz Jooji Onishi
    Dor
    Neurocirurgia