Sinto dores constantes nas pernas e bacia, com irradiação para a virilha, punho, tornozelos e um pouco de desconforto abdominal. Devo procurar qual médico?

  • No seu caso, como os sintomas são bastante difusos, pode estar relacionado a diversas especialidades como reumatologia, ortopedia, e/ou neurocirurgia, sugiro procurar primeiramente o reumatologista, posteriormente, após avaliação deste e, se necessário, procurar outro especialista.

    • Dr. Eustáquio Diego Fabiano Campos
    Dr. Renato Kishi
    Neurocirurgia
    Neurologia
    Rio Claro / SP
    Marcar consulta
  • Sem dúvida alguma a busca de um profissional será muito importante. O mesmo poderá elucidar as possíveis causas de tal quadro doloroso.