Falta de ar recorrente, piora com qualquer esforço, até mesmo por falar bastante ou em repouso, pressão no tórax, cansaço fácil, vida física ativa sem sedentarismo. O que pode ser?

  • Boa tarde. Várias coisas podem ter os mesmos sintomas, agende uma consulta.

    Dr. Artur Jose da Silva Raoul
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Olá, bom dia! No caso referido, é muito importante uma avaliação médica criteriosa com maior detalhamento das queixas relatadas (anamnese detalhada), exame clínico e possivelmente precisará também de exames complementares para elaborarmos os diagnósticos mais prováveis. Podem ser desde alguma alteração cardiológica ou pulmonar, como possibilidades a serem descartadas menos prováveis, mas também possíveis de resultarem nos sintomas referidos, estão as alterações renais, endocrinológicas e até ansiedade.

    Dr. Massimo Colombini Netto
    Medicina de Família E Comunidade
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Qual sua idade? Os sintomas trazem à mente principalmente quadros cardíacos ou pulmonares. Necessitas consulta com clínmico geral ou médico internista.

    Dr. Carlos Alberto Von Muhlen
    Reumatologia
    Porto Alegre / RS
  • Algumas possibilidades:
    - Obesidade
    - Deficiência pulmonar
    - Deficiência cardíaca
    - Deficiência renal
    - Alimentação errada
    - Tipo de atividade física errada
    - Falta de qualidade do sono
    Para termos certeza, que tal agendarmos uma consulta?

    Dr. Clement Hajian
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • É necessário diagnóstico. Avalie com cardiologista e/ou pneumologista.

    Dr. Juarez Martins de Souza
    Homeopatia
    Campinas / SP
  • Bom Dia.
    - Uma consulta é necessária.
    - A Homeopatia tem ferramentas para procurar problemas.
    - Tente não interferir na Saúde até uma Avaliação.
    Abraços.

    Dr. Dário José Duarte
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG