Bom dia, tenho 30 anos, sinto muita dor no ombro, nas articulações das mãos e fica inchado. O que pode ser isso?

  • Pode ser atrite, artrose precoce ou algum tipo de reumatismo, mas não podemos descartar outras doenças, como alguma condição autoimune, assim, o ideal seria fazer uma consulta médica presencial o quanto antes melhor.

    • Dr. Massimo Colombini Netto
    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR
  • BOA TARDE,

    ENTRE MUITAS DOENÇAS, PESQUISE DOENÇAS REUMÁTICAS.

    Dr. Itamy Stanley Saraiva Bessa
    Ortopedia E Traumatologia
    Minas Novas / MG