Boa noite. Minha mãe, de 78 anos, levou um tombo há 20 dias. Foi ao hospital no mesmo dia e fez vários raios X. O médico disse que não tem nenhuma fratura nem fissura, só artrose. Passou apenas remédios, mas continua com muitas dores. O que fazer?

  • Podem ocorrer várias doenças que não aparecem em exames, tipo contusão muscular, estiramento ligamentar etc.
    Sugiro que você pegue esses Rx e laudos deles para fazer o acompanhamento ambulatorial.

    Dr. Renato Kishi
    Neurocirurgia
    Neurologia
    Rio Claro / SP
    Marcar consulta
  • Concordo com o Neurocirurgião Renato Kishi, pegue todos os exames e procure um ortopedista. O fato das dores persistirem por mais de 20 dias necessita de uma melhor avaliação.

    Dr. Alaor Miguel
    Clínica Médica
    Psiquiatria
    Anápolis / GO