Sinto os sintomas da artrite desde quando criança, agora com 36 anos tenho crise constante. Por favor, me ajudem.

  • Apenas o reumatologista na consulta médica pode te auxiliar. Esse site se propõe a responder perguntas de pacientes, mas o diagnóstico e tratamento são muito mais complexos.

    Dr. Bruno do Nascimento Antunes
    Reumatologia
    Curvelo / MG
  • Olá.

    Um tratamento homeopático como adjuvante deve ser muito útil ao seu problema de artrite, pois a homeopatia pode tratar das pessoas com artrite de qualquer origem etiológica (de qualquer causa e de qualquer tipo) ajudando na recuperação.

    • Drª. Celia Regina Barollo
    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR