Bom dia, minha filha fez o exame de sangue Aslo e o médico clínico geral falou que ela estava com reumatismo no sangue e receitou a injeção de Benzetacil. Ela já tomou 10. Repetiu o exame e ainda consta que ela ainda tem. O que devo fazer?

  • Quantos anos tem sua filha? Caso criança ou adolescente, o tratamento está correto, mas já está na hora de procurar uma opinião de um especialista = Reumatologista.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
  • Procure uma segunda opinião e/ou um médico homeopata para tratamento integral do organismo (físico, mental e emocional).

    • Dr. Paulo Venturelli
    Drª. Celia Regina Barollo
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • PROCURAR IMEDIATAMENTE UM MÉDICO HOMEOPATA.