Estou com uma bolsa cheia de líquido no cotovelo. O que devo fazer?

  • Olá. São várias as causas de aumento de volume nesta região. Trauma direto, atrito frequente, gota e outras reumatopatias podem provocar o aumento da bursa (Bursite) na região do cotovelo. Uma avaliação criteriosa de um bom ortopedista irá definir o diagnóstico, causa e o melhor tratamento disponível. Um abraço.

    Dr. Rodolfo Rovagnol Cambota
    Ortopedia e Traumatologia
    Goiânia / GO