Boa tarde! A minha mãe tem apresentado pequenas falhas na memória, tipo: como eu trabalho em dias alternados, ela tem se confundido e misturado esses dias, percebo um pouco de mistura nas conversas. Devo levá-la diretamente a um neuro ou geriatra?

  • Sua mãe deve ser acompanhada por um geriatra para cuidar dela como um todo; porém, ela deve ser consultada por um neurologista para melhor avaliação dessa sua queixa em questão.

    Dr. Bruno Rangel
    Neurocirurgia
    Caruaru / PE
    Marcar consulta
  • Olá!

    Sim, ela deve ser avaliada. Pode começar a investigação com o Clínico Geral, se precisar, após avaliação e exames, ela será encaminhada corretamente.

    Um abraço!