Olá, alguns exames meus de imagem dão o resultado de substituição da medula óssea. Tenho muita dor, constante, no quadril esquerdo. Que tipo de especialista investiga melhor a questão da medula óssea?

  • Para avaliação de medula óssea, o ideal seria consultar um Hematologista. Algumas doenças endócrinas, reumatológicas e ósseas podem acometer a medula óssea, mas isso deve ser primeiramente avaliado pelo Hematologista.

    Dr. Andre Ricardo Fuck
    Endocrinologia E Metabologia
    Curitiba / PR
  • Hematologista.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica