Sinto dores no punho esquerdo quando faço muito esforço. Fui diagnosticado com perda da diferenciação entre ossos das fileiras proximal e distal do carpo, formando bloco único, ou seja, os ossos do carpo e metacarpo estão fundidos. Podem me ajudar?

  • Recomendo que agende uma consulta com especialista em Cirurgia da Mão, pois esse diagnóstico descrito é muito improvável e deve estar errado. Portanto, é necessário uma nova consulta para esclarecer o diagnóstico e assim ver as possibilidades de tratamento. Espero ter ajudado!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS
  • Aconselho consultar um médico Ortopedista.

    Drª. Clauda dos Santos Pinto
    Medicina Esportiva
    Ultra-Sonografia em Ginecologia e Obstetrícia
    Maceió / AL