Sinto dor no punho esq ao apoiar o peso nesta mão. Fiz exames (us, rx e rm de punho, ombro, cervical e cérebro), todos normais. Depois de alguns meses, perdi a força do braço esq que está até mais fino que o direito. O que mais pesquisar?

  • Olá, bom dia! No caso referido é muito importante uma avaliação médica criteriosa com maior detalhamento das queixas relatadas (anamnese detalhada incluindo condições de trabalho e eventual ocorrência de esforços repetitivos), exame clínico também detalhado além dos exames complementares já realizados que lembro que são exames de imagem que devem ser interpretados em conjunto com os demais dados, ou seja, um resultado normal não descarta a ocorrência de alterações e pode decorrer de limitação da técnica utilizada. Recomendo a avaliação com um bom médico de família ou um bom clínico que poderá conduzir o caso ou encaminhar para o especialista mais indicado, podem ser neurologista, ortopedista, reumatologista ou reabilitação.

    Dr. Massimo Colombini Netto
    Medicina de Família E Comunidade
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Procure um neurologista ou ortopedista para orientações.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG