Meu filho de dois anos tem o dedo polegar em gatilho. Já foi indicada cirurgia. Mas por onde começo a olhar?

  • Faz-se necessária uma consulta para determinar se há necessidade de realizar a cirurgia ou apenas tratamento clínico. Att. Dimas.

    Dr. Dimas Andre Milcheski
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Bom dia! A cirurgia deve ser marcada por um ortopedista especializado em mão, ele é o profissional mais capacitado para te orientar como proceder até o momento da cirurgia e no pós-operatório. Atenciosamente, Dr Max.

    Dr. Massimo Colombini Netto
    Medicina de Família E Comunidade
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Exija um especialista em Cirurgia da Mão para realizar o tratamento cirúrgico do polegar em gatilho. Após o primeiro ano de vida, já está indicado o tratamento cirúrgico. Espero ter ajudado!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS