Dedões da mão em gatilho, o que fazer?

  • Pode tentar primeiro fisioterapia e infiltração no local.

    Na ausência de resposta ou deformidades acentuadas a cirurgia está indicada.

    • Dr. Luiz Carlos Breim
    Dr. Rafael Patrocínio de Paula Costa
    Ortopedia E Traumatologia
    Fortaleza / CE
    Marcar consulta
  • No caso de confirmação diagnóstica de que realmente se trata de dedo em gatilho, a cirurgia está indicada. Existem técnicas hoje que resolvem o problema em 5 minutos e sem necessidade de internação.

    Dr. Luiz Carlos Breim
    Medicina do Trabalho
    Cirurgia Geral
    Paragominas / PA