Boa tarde, doutor. Inicialmente apareceu um calo na palma da mão, por último, os dedos médio e indicador ficam endurecidos, rígidos. Pesquisado, assemelha como o dedo em gatilho, qual especialidade devo procurar?

  • Acredito que seja interessante buscar um reumatologista ou um ortopedista especialista em mão.

    Dr. Getúlio Bernardo Morato Filho
    Medicina do Adolescente
    Medicina Esportiva
    Brasília / DF