Tenho dedo em gatilho (indicador esquerdo) e no outro braço e mão tenho formigamento também que ocorrem de madrugada e perduram até de manhã, fora uma dor na lombar ao acordar ou ficar muito tempo sentado. Durante o dia somem. Vocês cuidam disso aí?

  • Busque um cirurgião de mão para a queixa da mão. Nos demais, levaria a um fisiatra.

    Dr. Getúlio Bernardo Morato Filho
    Medicina do Adolescente
    Medicina Esportiva
    Brasília / DF
  • Procure um ortopedista ou cirurgião de mão para sua avaliação.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG