Olá, preciso tirar um cisto sinovial no pulso, quem procurar?

  • Boa noite, procure um Ortopedista para avaliar a necessidade de ressecção do Cisto sinovial. Grata.

    • Dr. Leandro Viecili
    Drª. Simone Martinelli Reis
    Ortopedia E Traumatologia
    Uberlândia / MG
  • Boa tarde. Procure por um especialista em Cirurgia da Mão para avaliação e melhor conduta. Espero ter ajudado.

    •  Pablo Henrique de Andrade Santos
    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS
  • Um cirurgião plástico.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Um ortopedista especializado em cirurgia da mão.

    Dr. Getúlio Bernardo Morato Filho
    Medicina do Adolescente
    Medicina Esportiva
    Brasília / DF
  • Olá, o cisto sinovial geralmente necessita de tratamento cirúrgico, porém em alguns casos isso não é necessário. O especialista mais indicado é o especialista em Cirurgia da Mão. Abraços!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS
  • Boa tarde! A melhor conduta será procurar um especialista em cirurgia da mão... É o médico mais habilitado e que detém técnicas de ressecção aberta ou minimamente invasiva!

    Dr. Felipe Roth
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS