Qual é o tratamento para esta dor que vem da bacia e se irradia ao pé?

  • Bom dia, faz-se necessário descobrir o diagnóstico (primeiro passo). Provavelmente, trata-se de uma dor ciática (seria importante o exame físico para constatar com exatidão). Portanto, seria importante uma consulta médica para exame físico e escolha do exame complementar a ser escolhido.

    Dr. Paulo Wagner Linhares Lima Filho
    Neurocirurgia
    Fortaleza / CE