Estou sentindo fortes dores nas costas, mais precisamente do lado esquerdo, mas tenho artrose em quase toda coluna. Só que dessa vez está diferente. Às vezes dói até para levantar, isso há duas semanas. Pode ser rins?

  • Possivelmente não seja problema renal, mas só uma avaliação médica presencial poderia responder essa dúvida. Espero ter ajudado.

    Dr. Vinicius Rubin
    Urologia
    Chapecó / SC