Boa tarde, tenho 47 anos, sou homem e fui diagnosticado com apneia leve (polissonografia). O neurologista que solicitou o exame receitou me apenas DONAREN 50mg. Posso ter um tratamento mais eficaz? (Melhorou, porém a fadiga persiste).

  • Acho que você deverá ser avaliado por um otorrino e por um pneumologista para afastar possibilidade de patologias de vias aéreas.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG
  • Bom dia, na maioria das vezes a Apnéia do sono e Hipopnéia relacionam com o sobrepeso e obesidade. Perder peso, melhorando composição corporal é parte importante do tratamento.

    Dr. Tasso Carvalho Barberino de Souza
    Medicina Preventiva E Social
    Nutrologia
    Jequié / BA