Há alguns dias estou tendo dores nas costas do lado esquerdo e também notei que minha barriga fica pulsando, parece que tem batimentos.

  • Boa tarde. Vários detalhes são importantes: idade, hábitos, etc.
    Passe com um vascular para ter uma afirmação sobre a causa.
    Abraço

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • O Aneurisma de aorta ou de qualquer artéria pode ter complicações importantes e, inclusive, risco de óbito. A Dor nas costas pode ter várias causas, muitas até mais comum que o próprio aneurisma. Importante passar pela consulta médica para melhor condução do caso.

    Dr. Luciano Vieira Barbosa Junior
    Acupuntura Médica
    Cirurgia Vascular
    Curitiba / PR
    Marcar consulta
  • Ultrassom.

    Dr. José Augusto Monteiro
    Cirurgia Geral
    Medicina Intensiva
    São Sebastião / SP