Minha neta de 04 anos apresenta falhas circulares em vários pontos do couro cabeludo, a dermato receitou um creme, estamos bastante aflitos. O que é isso?

  • Se a Dermato avaliou, retorne ao consultório dela e pergunte o diagnóstico. Imagino ser alopecia areata, mas o Dermato vai te dar o diagnóstico correto.

    Drª. Brenda de Carvalho Bráz
    Clínica Médica
    Nutrologia
    Belo Horizonte / MG