Dr., tenho 1,57 m de altura e estou pesando 88 quilos, quero emagrecer. O que faço? Tem algum medicamento que ajuda?

  • Olá, existem várias medicações disponíveis para o tratamento da obesidade. Será um prazer poder avaliar o seu caso para decidimos juntos qual a melhor estratégia para o seu emagrecimento.

    Drª. Brenda de Carvalho Bráz
    Clínica Médica
    Nutrologia
    Belo Horizonte / MG