Como faço para remover manchas de acne?

  • Agende consulta com Dermatologista para iniciar tratamento com creme específico.

    Drª. Maria Edith Marinho Lutz Vidigal
    Clínica Médica
    São Paulo / SP
  • Bom dia, a pele é formada por duas camadas distintas: a epiderme (que fica na parte mais externa e a derme (que fica logo abaixo da epiderme). As células saudáveis da pele começam do topo da epiderme, aproximadamente 0,75 centímetros abaixo dela e conforme amadurecem migram e substituem a epiderme. Isso significa que seus cuidados com a sua pele manchada de acne envolvem três medidas: Limpeza básica, Hidratação e Esfoliação, feitos corretamente na área atingida pelas manchas, elas desaparecem num período curto.

    Dr. Durval Alves Oliveira
    Biologia Molecular
    Nutrologia
    Fortaleza / CE
  • Manchas de acne são tratadas com ácidos e outros despigmentantes prescritos por um médico dermatologista. O ideal seria passar por uma consulta com este especialista, ele te prescreverá o melhor tratamento para o seu caso.

    Drª. Renata Fernandes Marques
    Dermatologia
    Rio de Janeiro / RJ