Tenho 20 anos, 2 filhos pequenos, entre 2 e 1 ano. Estou grávida de 8 semanas. Posso fazer um aborto? Estou desesperada.

  • Mesmo diante dessa situação, a lei não permite interromper a gravidez. Tente buscar a ajuda de pessoas que possam compreender a sua dor e lhe dar apoio nessa hora. Não tente nada desesperado, pois abortos clandestinos representam risco importante de morte materna.

    Dr. Alaor Miguel
    Clínica Médica
    Psiquiatria
    Anápolis / GO