Tenho ejaculação precoce. E, ultimamente, todas as vezes que tenho relação, a pele do meu prepúcio fere, meu organismo tem um poder de cicatrização rápido. Mas isso está me incomodando. Cirurgia pode resolver o caso?

  • Oi. Muito provavelmente seu caso é cirúrgico. Procure um urologista de sua confiança para uma avaliação. Alguns casos de ejaculação precoce devem-se a excesso de prepúcio. Boa sorte.

    Dr. Darlan Alves Lucena
    Urologia
    Juazeiro do Norte / CE
    Marcar consulta
  • São 2 problemas distintos, mas que estão te incomodando. Agende um urologista/andrologista que possa auxiliá-lo.

    Dr. Leonardo de Souza Alves
    Sexologia
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
  • Olá. A ejaculação rápida ou precoce tem que ser melhor analisada para se determinar a causa e implementar um tratamento eficaz. Procure o urologista para uma avaliação detalhada. Quanto ao quadro peniano, trata-se de balanopostite de repetição. Em muitos casos a cirurgia é sim o tratamento indicado.

    Dr. Giullianno Lopes de Moura
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Urologia
    São Luís / MA
    Marcar consulta
  • Olá! Provavelmente você sofre com Balanopostite de repetição. Essa condição acomete quem não realizou a cirurgia de fimose. Para quem sofre repetidamente, a cirurgia pode sim resolver o caso.

    Dr. Luiz de França Tavares Rocha Junior
    Urologia
    Cirurgia Geral
    Fortaleza / CE