Sinto uma dor no pé da barriga, já fiz ultrassom pensando que era apendicite ou hérnia, não constou nada e a dor ainda persiste próximo à virilha. E também a minha urina está muito amarela e com mau cheiro.

  • Causas de dor pélvica são inúmeras e frequentes, urina amarela e mal-cheiro são normais. Muitos aparelhos envolvidos devem ser avaliados: urinário, intestinal, osteomuscular e neurológico. Mas sua avaliação passa por um exame de urina com cultura, uma ressonância pélvica, colonoscopia, cistoscopia e urodinâmica. Com esses exames com certeza faremos o diagnóstico e excluiremos causas malignas. Boa saúde pra vc!

    Dr. Cristiano Drumond Moreira
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Guarapari / ES
    Marcar consulta
  • Urina com mal cheiro associado a dor no pé da barriga está associado a problemas de dificuldade miccional, em geral, obstrução infra-vesical (como o nome diz, abaixo da bexiga está obstruído). Há tratamento para esse tipo de problema.

     André Milanezi Lorenzini
    Urologia
    Belo Horizonte / MG