Oi, boa tarde. Há 6 anos mais ou menos eu tomei durateston injetável um hormônio masculino, agora não consigo manter relação tenho ejaculação precoce, o que tenho q fazer? Me ajudam por favor, não consigo manter relação por muito tempo, tenho 25 anos

  • Certamente o que está acontecendo contigo não é normal. Afinal a parte sexual do homem deve funcionar da mesma forma que outros sistemas do nosso corpo. É fato que toda essa situação te deixa muito abalado.

     André Milanezi Lorenzini
    Urologia
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • Consulte um urologista assim que possível.

    Dr. Jose Perandre Neto
    Urologia
    Toledo / PR
  • Uma tomada única de Durateston não deveria causar isso! É preciso avaliar seus hormônios, circulação peniana e exame físico! Att.