Tenho uma garota de 16 anos que toma risperidona 2 mg. Ontem tive que levá-la ao PA e pedi uma internação. No fundo não é isso que eu queria, ela não aceita ir e nem aceita tratar doença, tem def. atenção, não sabe ler e é agressiva quando em crise.

  • Sugiro revisar a medicação e procurar atendimento psicológico (psicoterapia).

    Dr. Athos Pereira Schmidt
    Psicoterapia
    Psiquiatria da Infância E Adolescência
    Porto Alegre / RS
  • Não acho que seja caso de internação psiquiátrica. É necessário um diagnóstico psiquiátrico realizado por psiquiatra de adolescentes e realização de testes psicológicos para se chegar a um diagnóstico e tratamento adequados.

    Drª. Marluce Muniz de Souza Pedro
    Psiquiatria da Infância E Adolescência
    São Paulo / SP
  • Procure um psiquiatra! Somente ele junto com você poderão definir se é caso ou não de internação.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência