Olá, bom dia! Minha filha está golfando muito. Vocês podem me indicar um especialista?

  • Você precisa levá-la ao pediatra geral. Caso ele veja necessidade, poderá encaminhá-la a um gastroenterologista pediátrico para avaliação especializada.

     Equipe médica Centralx
  • Bom dia!

    O refluxo pode ser fisiológico ou patológico, pode vir da alimentação ou da tenra idade.

    Procure seu pediatra de confiança para saber a causa mais provável e se há necessidade de tratamento.

    Se for menor de 6 meses e estiver em uso de qualquer outro alimento que não o leite materno, suspenda tudo e deixe-o em aleitamento materno exclusivo, não dê nem água, apenas o seio, salvo necessidade extrema.