Meu filho tem bronquite asmática e quase não dá febre. Essa noite ele teve febre de 39°C e reclamava de dor no peito ao respirar... Ele está com tosse...

  • Bom dia!

    A dor torácica pode ser da asma, o aprisionamento de ar característico da doença pode causá-la. No entanto, febre, tosse e dispneia em criança podem significar doença infecciosa, principalmente se ele já é atópico! Faça Paracetamol ou Dipirona (de acordo com sua preferência ou conhecimento de alergias medicamentosas que seu filho possa ter) para conter a febre e leve-o ao seu pediatra de confiança hoje mesmo.