Qual a especialidade médica mais apropriada para tratar mal de Chron? Já fui encaminhada para gastro, procto e também geriatra.

  • A doença inflamatória intestinal, doença de Chron e Retocolite Ulcerativa são acompanhadas e tratadas clinicamente pela gastroenterologia. A abordagem cirúrgica é realizada pela proctologia, mas alguns especialistas dessa área, também, são preparados para acompanhamento clínico.