TRATAMENTO PARA CRESCIMENTO INFANTIL?

  • Eu faço com minha fórmula, vem paciente até do exterior para tratar comigo. Fica muito mais barato do que tomar hormônio do crescimento.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Antes de fazer o tratamento é preciso descobrir se existe um problema a ser tratado. Essa avaliação não precisa ser cara, mas precisa ser feita com atenção. Uma vez identificado o problema, o tratamento será específico.

    Dr. Roberto Tomimura
    Endocrinologia E Metabologia
    Endocrinologia Pediátrica
    Cotia / SP
  • Que crescer normal quer dizer altura para a idade ou quer altura acima da media é possível tratar com HG e AAS.
    Faça acompanhamento da curva de crescimento com pediatra.

    Dr. Chuang Kao Tun
    Endocrinologia E Metabologia