EU ESTOU ENGORDANDO 2 QUILOS POR MÊS, NÃO PARO DE ENGORDAR, MESMO FAZENDO DIETA, ESTOU DESESPERADA!

  • O ganho de peso tem múltiplas possibilidades causais. O tratamento, além da dieta, pode ser necessário outras medidas, além de investigação de outras causas. Nem sempre os resultados são satisfatórios. O sucesso do seu tratamento dependerá tanto do médico quanto do paciente.

    Dr. José Maria Costa Cruz Machado
    Endocrinologia E Metabologia
    Vila Velha / ES
  • Faça exame de sangue: T4 livre, TSH e anticorpos anti-TPO. Mande para mim. drumbelino@yahoo.com.br. Vou te ajudar. Um abraço.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Não se desespere, vejo que em sua cidade existe no mínimo dois endocrinologistas. Marque uma consulta e relate suas queixas. Para compreendermos o que está acontecendo, é necessário realizar um bom exame físico acompanhado de orientações e possíveis exames. Tendo dificuldade de marcar com especialista, vá a clínico geral que iniciará as condutas necessárias.

    Dr. Renato Galvao Redorat
    Endocrinologia E Metabologia
    Andrologia
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Procure sua/seu endocrinologista para avaliar os níveis de TSH e Hormônios tireoidianos e inclua atividade física regular em sua rotina. Isto é ainda mais importante que a dieta.

    Drª. Rose May Maranhão Nogueira
    Endocrinologia E Metabologia
    Homeopatia
    Petrópolis / RJ