Estou preocupada, pois minha filha precisa fazer cirurgia de hérnia inguinal e ela já tem 10 anos e 7 meses. Eu gostaria de saber se a recuperação é a mesma do que se ela tivesse feito há mais ou menos três anos atrás?

  • Sim, o mesmo tempo.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Sim. Basta ter cuidado no pós-operatório, seguindo as orientações do cirurgião pediátrico que fizer o procedimento.

    Drª. Maria do Socorro Mendonca de Campos
    Cirurgia Pediátrica
    Salvador / BA
  • A recuperação é a mesma.

    Dr. Luciano Barboza Sampaio
    Cirurgia Pediátrica
    São Carlos / SP