Olá, preciso de ajuda. Ontem minha filha fez um eletrocardiograma a pedido do pediatra e, para nossa surpresa, deu que ela está com taquicardia sinusal e isquemia, estamos desesperados, ela tem 5 anos e nunca apresentou nada, não sei o que fazer.

  • Boa noite,

    O ideal é que você procure um cardiologista pediátrico para que sua filha seja avaliada de forma completa. Só assim será possível chegar a um diagnóstico preciso.

    Estamos à disposição pelo telefone (11)3297-9007.

    Um grande abraço,

    Prof. Dr. Moise Dalva

    Dr. Moise Dalva
    Cardiologia Pediátrica
    Cirurgia Cardiovascular
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Provavelmente sua filha não tem nada demais. Esses laudos automáticos feitos pelo próprio aparelho podem dar esses diagnósticos erradamente. Será bom levar pra um cardiologista pediátrico examinar sua filha e rever esse laudo.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE
  • Olá, bom dia! Se ela nunca apresentou nenhum sintoma é provável que não tenha nenhum problema grave como esse. O mais provável é que o laudo do eletrocardiograma dela tenha sido realizado por um cardiologista de adulto, porque o eletrocardiograma da criança é diferente do adulto. Eu te aconselharia a procurar um cardiopediatra para ser certificado disso. Espero ter ajudado!

    Drª. Caroline de Moraes Oliveira
    Cardiologia Pediátrica
    Ecocardiografia Pediátrica
    Novo Hamburgo / RS