Olá, boa noite, meu filho nasceu com uma civ e cia!!!! Hoje ele tem 50 dias de vida. É necessário fazer cirurgia e com quanto tempo?

  • Preciso ver os exames, depende muito do tamanho do CIV / CIA. Não é possível dizer se vai ser necessário operar sem antes ver os exames, em alguns casos é tão pequeno que só precisa de acompanhamento, às vezes pode ser que não tenha necessidade de operar.

    Dr. Moise Dalva
    Cardiologia Pediátrica
    Cirurgia Cardiovascular