Meu pai tem uma coceira em todo o corpo. Já fez biópsia de pele. Já foi comprovado que ele não é alérgico, nem a alimentos nem a remédios. Até agora, a medicina não me deu resultado. Alguma solução?

  • Pode ser neurodermite.

    Dr. João Manoel Veras  Vieira
    Dr. João Manoel Veras Vieira
    Patologia Clínica/Medicina Laboratorial
    Maceió / AL
  • Se na Biópsia não revelou nada, provavelmente retirou o fragmento do lugar errado, tente uma nova biópsia e, se possível, no local de pior coceira.

    Drª. Juliana Turatti
    Dermatologia
    São Bernardo do Campo / SP