Fiz 2 cirurgias de impacto fêmuracetabular e lesão no labrum, uma em cada lado no quadril. Ainda continuo com dores que aumentam a cada dia. Fiz nova ressonância e acusou edema ósseo no quadril e supressão das partes moles.Pode ser tuberculose óssea?

  • Olá! Você deve procurar um ortopedista conjuntamente com um infectologista para avaliar a presença de osteomielite crônica. A depender do tipo de cirurgia, da retenção de prótese e da condição de partes moles e óssea na região, será uma conduta a ser tomada. Procure um especialista o mais rápido possível.

    Drª. Naihma Salum Fontana
    Doenças Infecciosas E Parasitárias
    Sorocaba / SP