Boa tarde. Tenho 23 anos e faz mais ou menos 3 meses que a veia do lado esquerdo do meu pescoço fica inchada quando estou deitada, além disso, há presença de dor bem tênue, entretanto, quando estou sentada ou de pé, a pele desta região é sensível.

  • Um problema vascular com estas características e com sua idade é muito raro.
    O ideal é realizar um Doppler ultrassom da região para ajudar no diagnóstico.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Seria bom consultar um cardiologista, pode ser o retorno venoso que esteja prejudicado.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG