Meu filho encontra-se com esta infecção. Como podemos proceder com remédios?

  • Bom dia, qual a idade do seu filho? Onde mais são frequentes no corpo dele essas infecções e micoses?

    Dr. Durval Alves Oliveira
    Biologia Molecular
    Nutrologia
    Fortaleza / CE
  • As infecções bacterianas e as micoses devem ser tratadas com antibióticos e antifúngicos. Esses medicamentos devem ser usados com muita cautela por causarem resistência bacteriana, pela possibilidade de contraindicações e efeitos colaterais. Além disso, cada infecção precisa de um medicamento específico. Diante disso, é muito importante que seu filho seja avaliado por um médico para indicar o melhor tratamento para ele.

    Drª. Sara Borges Pinheiro
    Dermatologia
    Montes Claros / MG