Após pesquisas, suspeito que tenho esse problema, no entanto, não consigo encontrar a quem recorrer. A quem devo me recorrer para diagnóstico e tratamento?

  • Boa noite! Em virtude de poder se tratar de provável alteração hormonal e necessidade de invetigar e tratar a causa base da patologia, sugiro Endocrinologista!

    Atenciosamente,

    Cynthia Salgado.

    Drª. Cynthia Salgado
    Endocrinologia E Metabologia
    Recife / PE
    Marcar consulta
  • Deverá procurar um endocrinologista para avaliar condições que levam ao aumento dos hormônios masculinos, como a síndrome dos ovários policísticos, a hiperplasia adrenal, nódulos ovarianos ou de glândulas adrenais.

    • Dr. Gil Lucena de Paula Afonso
    Drª. Luciana Corrêa de Souza Rodrigues
    Endocrinologia Pediátrica
    Endocrinologia E Metabologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Você deve procurar um Endocrinologista. Fazer exame de Cortisol plasmático. Provavelmente vai estar alto.
    Um abraço.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG
  • Procure um ginecologista para confirmar ou não suas suspeitas e, em caso positivo, realizar o tratamento.

    Dr. Edmundo Jose Magalhaes da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Recife / PE
  • Olá, o melhor especialista para lhe ajudar num primeiro momento é o endocrinologista, pois é importante avaliar a parte hormonal e afastar doenças endócrinas que podem causar o hirsutismo.

    Drª. Ana Elisa Alcântara
    Endocrinologia E Metabologia