Olá. Há uns 7 meses venho engordando muito. Se faço regime eu engordo, se tomo remédios para emagrecer eu engordo. Tudo que eu faço me engorda. Meu marido fica me pressionando para emagrecer e não consigo. É caso de ansiedade?

  • Olá!

    Você pode ter ansiedade ou não. Pode também ter outros problemas que nem sabe. O ideal é passar por uma avaliação de um médico experiente no tratamento de obesidade.

    Dr. Adriano Faustino de Figueiredo
    Nutrologia
    Belo Horizonte / MG