Tive uma isquemia medular, mas tenho sensibilidade. Mexo as pernas, só não tenho ainda força motricidade e não tenho incontinência urinária e fecal. Há possibilidade de voltar a ter força de motricidade, mesmo com sequela? Agradeço, desde já.

  • Analisando sua história, faltou detalhe importante que é o tempo de sua sequela, contudo, se a sua paresia e se o trauma forem recentes, existem grandes possibilidades de melhora com fisioterapia apropriada de maneira contínua e habitual por alguns meses.

    Dr. Joao Carlos Gomes de Jesus
    Ortopedia E Traumatologia
    Vitória / ES