Boa tarde, eu queria tirar uma dúvida. Meu irmão quebrou a quinta vértebra e esmagou a medula, mas não rompeu. Já está fazendo um ano. Será que os movimentos voltam?

  • Bom dia! Impossível definir se haverá recuperação total ou parcial do seu irmão; sobretudo sem avaliação detalhada do mesmo. Procure um neurocirurgião e ele poderá lhe dar mais detalhes acerca disso.