Preciso de ajuda com essas dores intermináveis de fibromialgia.

  • Há vários bons livros na praça a respeito deste assunto, podes ver por exemplo o livro "Síndrome de fadiga crônica, Fibromialgia e outras doenças invisíveis" de Katrina Berne.

    Dr. Carlos Alberto Von Muhlen
    Reumatologia
    Porto Alegre / RS
  • Em Campinas exstem excelentes profissionais para cuidar disso, tanto em Hospitais Escola como em consultórios. Procure um reumatologista.

    Drª. Cristina Ellert Salomão
    Reumatologia