Estou com muita dor no peito, sinto dor até quando respiro forte. O que eu posso fazer para aliviar essas dores?

  • Fazer um ECG, tirar um Rx do tórax. Pode ser Síndrome de TIESTCHE.

    Dr. Horacio Saldanha de Arruda Falcao
    Clínica Médica
    Nefrologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Para aliviar, você pode usar analgésicos comuns, como Paracetamol ou Dipirona, desde que você não tenha alergias, pois estes medicamentos são de venda e uso sem receita, mas persistindo o sintoma ou você não sabe o motivo da dor, deve procurar atendimento médico, pois pode tratar-se de coisas simples, mas dor no peito pode ser infarto, tromboembolismo pulmonar, pneumonia ou derrame pleural, entidades que precisarão de intervenção médica.

     Moacir Toledo
    Psiquiatria
    Medicina de Família E Comunidade
    Joinville / SC