Qual o melhor tratamento pra HPV?

  • A primeira medida é tomar a vacina para HPV Quadrivalente. Ela faz com que seu sistema imunológico possa encontrar e destruir os vírus escondidos em seus tecidos (colo do útero, vagina e vulva). Não é um consenso mas, na prática, percebemos uma grande melhora nas lesões. O tratamento a seguir vai depender de sua resposta.

    Dr. Carlos Fortunato Alves
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Santos / SP
  • Boa noite. Depende de vários fatores para se decidir o tratamento apropriado. Melhor consultar seu médico. Um abraço.

    Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Fortaleza / CE