Bom dia! Não consigo dormir. Parece que durmo, mas sinto acordado o tempo todo na cama. Durante o dia fico atordoado e enxergando embaraçado, mas não adianta deitar, não consigo dormir, mesmo com caminhadas e hidro. Me ajudem,estou aéreo o tempo todo

  • Distúrbios do sono são frequentes nos transtornos psiquiátricos, portanto, uma avaliação com o médico psiquiatra pode ajudar bastante.

    • Drª. Ana Alice Salles Tannuri
    • Dr. Beverly Martinez
    Dr. Bruno Lima
    Psiquiatria
    Vitória / ES
  • Conforme respondido pelo Médico Bruno Lima, distúrbios do sono costumam ser consequências de transtornos psiquiátricos. Marque uma consulta com esse tipo de especialista ou um médico especialista em Medicina do Sono.

    Dr. Alaor Miguel
    Clínica Médica
    Psiquiatria
    Anápolis / GO
  • Procure um Psiquiatra ou Neurologista para avaliar a possibilidade de uso de medicação indutora do sono. Tente fazer higiene do sono.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência