Tenho uma deformidade na cabeça do dedo da mão devido a uma bolha de água, o que posso fazer?

  • Algumas deformidades dos dedos das mãos não ocasionam déficit funcional e são tratadas como deformidades estéticas, de acordo com o grau de desconforto que trazem ao paciente.

    Se este for o seu caso, eu recomendo que procure um cirurgião de mão para uma avaliação. Dessa forma você evitará uma cirurgia que pode ser desnecessária. Agora, caso haja dor local ou outro tipo de desconforto, a cirurgia pode trazer benefício.

    A avaliação por um cirurgião de mão é muito importante.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    São Paulo / SP
  • Consultar um especialista é o método mais seguro de resolver seu problema.

    Dr. Symar Crystiano Silva Miranda
    Cirurgia Plástica
    Itajubá / MG
  • Você deve procurar um especialista em Cirurgia da Mão.

    Dr. Luciano Carvalho Suruagy
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE
  • Procure um cirurgião de mão para avaliar.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG